Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CREIA QUE SEU TEMPO CHEGOU!


"Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente" (Sl 105.4)."

Chegou o tempo de Deus exaltar você, o túmulo está vazio, Jesus ressuscitou aleluia! Creia que Seu favor sobrenatural está sobre a sua vida, pois você faz parte dos "favoritos de Deus".
Deus te escolheu para reinar juntamente com Ele por intermédio do seu Filho Jesus. Isso é primogenitura espiritual que o Pai concede através da graça. A graça se manifesta não porque você a merece, mas principalmente porque você é amado, lavado, remido e agraciado pelo Senhor Jesus. Graça, em grego é "charis" que também significa favor.
Nosso irmão o apóstolo Paulo disse em I Coríntios 1:27.28: "Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes e as que não são para confundir as que são". Esta escolha foi feita a partir da Sua soberana vontade e amor o que te tornou agraciado em Cristo pela sua morte na cruz e assim dando-nos acesso a salvação.
Você também é um escolhido de Deus! No Livro de Efésios 2:8,9 nos diz: "Pois é pela graça que sois salvos, por meio da fé – e isto não vem de vós, é dom de Deus – não por obras, para que ninguém se glorie", o mundo pode até considerar loucura a sua fé, mas Deus te favoreceu com a Sua graça, misericórdia e compaixão.
Você não pode se gloriar diante do êxito e da vitória que alcança, pois sabe que não é a tua força ou o favor do homem que te exalta diante dos seus inimigos, mas o poder de Deus. O salmista disse no capítulo 60.11 "Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem."

Ana sabia disso quando cantava profeticamente: "O meu coração exulta ao Senhor, o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação" (1Sm 2.1). Todo o poder que opera em nós provém de Deus. Assim como o Senhor fez com Jabez, onde quer que você esteja, será reconhecido e destacado pela graça de Deus e se assentará juntamente com os príncipes em autoridade e poder sobre a terra. Neste exato momento Ele, o EU SOU QUEM SOU, está alargando as tuas fronteiras e ampliando os teus termos. Quando José estava na prisão, o carcereiro viu que ele era favorecido do Senhor. No livro de Salmos 105:18,19 diz "em ferros até ao tempo em que chegou a palavra do Senhor".
Creia que a palavra viva e eficaz que provem da boca de Deus te trará a vitória, libertação, crescimento e você frutificará ao tempo do Senhor.
Esse é o tempo de vencer mediante a total dependência de Deus em sua vida.
Com amor do Pai e Cristo Jesus, Pregador Maurio Maciel

LEIA, REFLITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO E PASSE A SEUS CONTATOS PARA SEREM ABENÇOADOS COM A LEITURA QUE EDIFICA.

Contato: pregador2007@gmail.com Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.