Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

sábado, 20 de agosto de 2011

BREVE COMENTÁRIO SOBRE INTERCESSÃO


Isaías 59:16 “E vendo que ninguém havia, maravilhou-se de que não houvesse um intercessor;” e, no livro de Ezequiel capitulo 22:30 “E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei”,.
A palavra interceder significa “colocar-se entre”, ou seja, o intercessor se coloca entre aquele que pode dar e aquele que precisa receber.
Hoje nada mudou, Deus continua a olhar para seu povo em busca de encontrar verdadeiros intercessores, que desejem assumir essa posição tão necessária em seu reino. Deus não é limitado por nada, Ele é Soberano, Único e Todo-poderoso. Porém, Ele deseja responder as orações de seu povo quando estes o buscarem em Espírito e em Verdade. “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (II Crônicas 7:14), amado essa é a promessa do Pai para com seus filhos obedientes. “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” (Mateus 24:12), hoje isso está ocorrendo dentro e fora da Casa do Pai (igreja), precisamos perseverar e nos colocar como instrumento atuante agindo em oração, essa é a vontade e posição que Deus quer de seus servos sobre a terra. Não podemos deixar que o amor dentro de nossos corações esfrie, sejamos como aqueles que seguem adiante, orando incessantemente, intercedendo pelos que necessitam e aguardando em Deus as promessas de Filho Jesus. Amados é diante do altar de Deus e de seu trono de graça, clamando a Ele por perdão e misericórdia é que veremos o sobrenatural de Deus se mover entre nós. Vamos agir intercedendo uns pelos outros e assim veremos muitos no Reino de Deus serem restaurados de todas as coisas, e milagres aconteceram. Muitas são as vezes que procuramos reunir intercessores e o mais difícil é virmos homens desejosos por orar. Homens de Deus, somos guardas, sentinelas do altíssimo, precisamos ser constantes em oração, buscando o trono de Deus todo o dia e toda a noite, dessa forma jamais seremos calados; vamos avançar e não seremos impedidos, caminhando em direção ao Pai não nos cansaremos, somos um povo que desejamos fazer lembrar ao SENHOR nossas causas e não queremos descansar enquanto não alcançarmos nossas petições. Vamos buscá-lo sim, nos despir de nós mesmos e nos apresentar como verdadeiros intercessores e adoradores fiéis. Amado há sobre o altar do Pai, brasas vivas que queimarão nossos lábios e oraremos de forma tão intensa, e com tamanha autoridade que nada poderá impedir o nosso verdadeiro encontro com Deus e seu Filho Jesus. Amados oraremos sem parar, clamando a Deus em nome daquele que é sobre todo nome, em o nome de Jesus Cristo. Com amor da parte do Pai e Cristo Jesus, Pregador Maurio Maciel. Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

3 comentários:

  1. A paz de Cristo! Parabéns pelo post. Ótimo tema. Muitas pessoas não vão a igreja por vários motivos.

    Se puder visite e conheça o meu blog.
    http://prpaulofabricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amado,desejo que nosso Pai esteja sempre contigo,abencoado final de semana.
    Paz
    elianamrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.