Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PARA SUA REFLEXÃO!!!



"A minha boca falará de sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento. Salmos 49:3"

"O nível é outro em nosso Deus, e já não há mais demora nem esperas. O Pai diz: antes que falem, os ouvirei, e antes que clamem, responderei. Responderei, Deus de ontem para ontem, Deus de hoje para hoje, minhas orações raramente são repetidas, há tempos que não esperamos, mais aconteceram."
Estamos em um tempo onde devemos buscar unidade plena com nosso Deus por intermédio de Cristo Jesus, seu Santo Espírito está ao nosso lado diariamente, revelando as coisas do alto, e deseja nos levar a sermos experimentados com o poder sobrenatural do Deus único, poderoso e criador dos céus e da terra e de tudo que no mundo há.
Que o Pai possa falar profundamente ao seu coração e coloca-lo em uma posição de colaborador do seu reino.
Marche, vá em frente, não olhe para os que se levantam contra você, mas fixe seus olhos naquele que te faz um vencedor, e te dá forças para que tudo possa fazer, por meio daquele que te fortalece eternamente.
Com amor da parte do Pai e Cristo Jesus, para sua edificação, irmão Maurio Maciel. Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.