Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

É CHEGADA A HORA DE DESPERTAR, MOMENTO PARA REFLEXÃO

"O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, DESPERTA-ME o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem. Isaías 50:4"

Desperta povo de DEUS, porque até os confins da terra verão a salvação do nosso DEUS, através da nossa vida!
Hoje o Senhor esta nos convocando para um novo despertar! Para tomarmos posse das nossas roupagens formosas da salvação, sacudirmos o pó dos nossos pés, soltarmos as cadeias que nos prendem (impedindo-nos de fazermos a Sua obra), e realizarmos a grande obra para a qual fomos comissionados:
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)
O apóstolo Paulo diz em (Romanos 10:9-17) “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.”
Paulo deixa claro quando diz: Quão formosos são os pés dos que anunciam as BOAS-NOVAS, que fazem OUVIR A PAZ, que anunciam COISAS BOAS, que fazem OUVIR A SALVAÇÃO e que ANUNCIAM QUE O NOSSO DEUS REINA!
Então, vamos romper em Júbilo, povo Santo de DEUS, porque o Senhor nos escolheu para uma grande obra sobre a terra. Vamos glorificar o seu Santo nome, para de perder tempo com tantas coisas insignificantes e anunciar o seu grande e poderoso Nome. Ensinar que o único mediador entre Deus e o homem como está escrito em (I Timóteo 2:5)” Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” E assim veremos o agir poderoso do nosso Deus em nossas vidas!
BENDITO É O QUE VEM EM NOME DO SENHOR!
AMADO, DEUS TE CRIOU PARA VOAR ALTO, DISCERNINDO SEU ENSINO A LUZ DA PALAVRA!
Deus me enviou à terra com uma missão, só Ele pode deter-me, os homens nunca poderão. Sejamos todos os que estão em Cristo com esse mesmo pensamento.Com amor da parte do Pai e Cristo Jesus, Pregador Maurio Maciel. Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.