Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

quinta-feira, 21 de março de 2013

DEUS DESEJA TE LAPIDAR

II CRÔNICAS 7:14-17, “e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa, para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente. E, quanto a ti, se andares diante de mim como andou Davi, teu pai, fazendo conforme tudo o que te ordenei, guardando os meus estatutos e as minhas ordenanças,” Muitas vezes costumamos dizer que o nosso tempo está demorando a acontecer, porém, é justamente nessa hora que o Pai através do seu Santo Espírito está a moldar tua fé, assim como um diamante Ele está lapidando tua vida e preparando o caminho da sua vitória. Ninguém mais do que Jesus deseja tua vitória, pois para isso o Senhor trabalha por você enquanto você descansa. Deus enviou seu Filho para que andemos firmes em busca da santidade, do crescimento da sua palavra, e se faz necessário acreditar que Jesus está ao seu lado a todo momento, como Ele mesmo falou, “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28:19-20)”. Deus não fica em silêncio quando tuas provações se manifestam, Ele apenas trabalha quando você descansa e confia Nele. Na vida do cristão que realmente conhece o poder do seu Deus, a forma de encarar as adversidades da vida são de uma forma bem diferenciada daqueles que apenas se dizem ser cristãos; para os que caminham adiante, em busca da sua soberana vocação dizem: pode tudo desmoronar ao seu redor, mas seguirei confiante no meu Deus, que em Jesus me deu toda vitória nessa terra o prêmio maior no porvir que é a Vida Eterna por meio da fé em Cristo Jesus! DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços do Pai, no meio da tempestade você não está só Jesus é contigo. Precisamos desenvolver todos os dias um diálogo com Jesus, onde predomine a intenção fervorosa de aprender com Ele, o apóstolo Paulo desenvolvia essa intimidade diariamente ao orar por muitas vezes e diversas situações. Falar com Deus tem que ser para aqueles que o amam, o temem, e o buscam, como uma relação natural entre o criador e a criatura, ninguém te conhece mais que o Pai, e Jesus ao tomar forma de homem natural, experimentou todos os nossos tormentos, entender tudo o que passamos, sentimos, e assim poder dizer a cada um daqueles que o aceita como salvador “eu conheço tuas fraquezas e sei como tu podes vencer a todas elas”! Não há outro caminho ou outra forma de vencer o pecado, os vícios, as feridas, as humilhações já vividas em tua vida, só Jesus por meio do Espírito Santo pode socorrer, e tirar você do mais profundo poço, da mais desagradável forma de vida que se está levando, e isso, Ele Jesus Cristo, pode fazer porque a Ele todas as coisas estão sujeitas, Ele é o Filho Amado do Pai, e o Pai jamais negará nada ao seu filho, portando meu irmão, busque-o de todo coração, como disse Deus pelo Profeta Isaías se você se...“humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”, Deus quer te sarar, mais quer que você confesse seus medos, fraquezas, desejos, para que Ele possa mudar seu viver. O segredo de uma transformação de vida, de circunstâncias em nossa vida secular, depende também de uma mudança em meu relacionamento com o Pai, não pense que só quando você se achega a Deus, Ele se achega a você, não é bem assim, porque Deus está sempre ao seu lado, esperando que você olhe para si mesmo, reconheça suas fraquezas, seus erros, que realmente se arrependa e peça para ser transformado pela sua palavra. Jesus é a palavra transformadora, seus ensinos são para que se alcance a salvação e para que uma vez cientes da sua força e poder, se possa levar a outros as boas novas, palavras de novidade de vida e assim fazer do reino, um exército de servos obedientes, capazes, e cheios de unção e poder para vencer o inimigo e proclamar o grande dia do Senhor. Com amor da parte do Pai e Cristo Jesus, dedico essa palavra a todos os leitores e ao meu irmão em Cristo Pr. Elton da cidade de Viseu-Portugal - Pregador Maurio Maciel – COMUNIDADE MINISTÉRIO VIDA DE BRASÍLIA Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

2 comentários:

  1. A relevância de uma vida lapidada por Deus só se dá quando conseguimos transformar nossas reflexões em prática!

    ResponderExcluir
  2. Great gooԁs fгom you, man. Ӏ hаve taκe іntο accοunt your stuff prior
    to аnԁ you are sіmply еxtremely fantaѕtic.
    I really lіκe what yοu've received here, certainly like what you are saying and the way in which through which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it wise. I can't wait tо reaԁ far morе frοm yоu.

    Τhat is really a grеаt ѕite.


    Herе іѕ mу websitе
    - V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.