Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

BUSCAI A DEUS NAS MADRUGADAS E ELE USARÁ O QUE TENS PARA TE LIBERAR A VITÓRIA

Deus tem levantado homens e mulheres sobre a terra para fazerem diferença frente aos obstáculos que surgem no dia-a-dia entre aqueles que pertencem a seu reino, problemas que tentam se estabelecer no intuito de afrontar a paz e a fé que seu povo tem na força de seu poder.
Muitas são as lutas, as aflições que nos bombardeiam diariamente em todas as áreas de nossa vida. Todos os dias milhares de pessoas acordam preocupados com os seus afazeres, dívida que precisam ser pagas, doentes em estado terminal que não possuem sequer esperança de vida terrena, e mesmo aqueles que estão em Cristo e passam por essa situação não conseguem administrar esse tipo de situação por ser realmente difícil e creio impossível a qualquer ser humano. Mas graças a Deus como diz o apóstolo Paulo “Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações: Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Efésio 1:16,17)”
Podemos ver ao longo da história diversos casos onde Deus demonstra seu amor e preocupação para com os seus. Muitas foram as estratégias dadas por Deus a seus servos fiéis para alcançarem a vitória. Entre muitos deles podemos citar alguns:


Davi enfrentou Golias, com “uma funda em sua mão e algumas pedras”, e venceu o gigante Golias, que durante muito tempo, afrontava o povo de Deus. (I Samuel 17:40)

Gideão pegou “uma trombeta” e usou para conclamar o exército de Israel, para a batalha. (Juízes 7:16)
Sansão com apenas “um osso” feriu mais de mil filisteus. (Juízes 15:15)

Neemias usou “um copo” e com ele, aproximou se do rei e conseguiu permissão para reconstruir Jerusalém. (Neemias 2:1-2)

A viúva de Sarepta, tinha apenas “um bocado de farinha e uma botija de azeite” e com ela, alimentou o homem de Deus e recebeu a multiplicação. (I Reis 17:10)
Elias com “um manto” abriu caminho no rio Jordão. (II Reis 2:08)

Barnabé vendeu “seu terreno” para ajudar aos pobres. (Atos 4:36)
Um rapaz, “tinha cinco pães e dois peixinhos,” que serviu para alimentar uma multidão. (João 6:9)
Dorcas tinha “uma agulha,” que usou para fazer roupas, para os necessitados. (Atos 9:36)

Fica a pergunta, o que você tem em suas mãos para que Deus possa usar do seu poder extraordinário e te dar vitória sobre sua tribulação, preocupação ou situação impossível de ser resolvida? Com certeza você tem algo que uma vez apresentada diante do Pai se tornará uma grande e poderosa ama para que seja usada por você. Além disso, mesmo que você não tenha nada material para apresentar nesse exato momento, apresente a Ele a tua fé, a tua devoção, o teu amor, fale com Deus sobre o que te aflige e te perturba e peça para que Ele em nome de Jesus Cristo, Ele haja a seu favor ainda hoje, seja durante o dia, a noite ou madrugada. Lembre-se que o Senhor está com seus ouvidos a te escutar, com olhos postos sobre você e mãos prontas para te abençoar e a palavra de ordem para que o milagre que você precisa se cumpra. Para isso basta que você ajoelhe-se diante dele a sós e eleve sua súplica aos céus de forma contrita e verdadeira, seja aberto e fale tudo que precisa ser dito e coloque-se como um verdadeiro adorador que necessita receber do único que é digno de toda adoração, honra e louvor para todo o sempre.
Para sua meditação.
“Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus, e o vosso amor para com todos os santos, não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações: Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; e qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus. acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; e sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja, que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos. (Efésios 1:15 a 23)”. Projeto Benção e ação Pregador Maurio Maciel.
Um Povo Caminhando para o Alvo com Cristo Jesus.
Creia que Deus ainda hoje fará um milagre acontecer em sua vida. Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.