Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

terça-feira, 23 de julho de 2019

COMO JULGAREMOS O MUNDO E OS ANJOS?

PARA SUA REFLEXÃO... Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? (1 Coríntios 6:2-3). Aqui o apóstolo Paulo nos dá uma referência de quem somos, e quem nos representa no mundo espiritual, a saber, Jesus Cristo. Somos parte do Reino do Pai, todos os que creem em seu filho como Senhor e Salvador de sua vida. Quando aceitamos Jesus passamos a fazer parte do corpo de Cristo sobre a terra, e se somos corpo e Jesus é o cabeça, iremos sim julgar o mundo e os anjos na pessoa de Cristo, pois todo poder fui dado a Ele. Há pessoas que creem que estarão diante de um tribunal assentados, e julgarão todas as coisas, não creio dessa forma; creio que Jesus o único com o poder de julgar fará todas as coisas e nós como corpo, faremos parte desse julgamento tendo Cristo como juiz eterno que representará todos os seus escolhidos, os quais concordam
em todas as suas decisões. Os anjos que Paulo cita, são os que caíram juntamente com Lúcifer. O mundo jaz no maligno, isso é uma verdade, assim como Jesus já venceu o mundo, e está assentado a direita de Deus Pai. Disse Jesus no livro de João 16:33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” Jesus detém todo poder, a palavra de Deus diz em Apocalipse 3:7 “E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre”. Creia meu irmão que as portas que Jesus abre em sua vida ninguém poderá fechar, e as que Ele fechar, ninguém poderá abrir, pois só a Ele é dado o poder de possuir a chave. Profetizo que Jesus abrirá portas de solução na sua vida, e elas nunca mais se fecharão, e as portas que não te levam a santidade e a entrega plena ao teu Senhor, essas portas que de certa forma te fazem negligenciar na obediência a Deus, estas serão fechadas e ninguém as abrirá, tu serás livres a partir de hoje, creia que Deus é um que ama, ouve, e responde. Por isso faça ainda hoje como Jesus nos ensinou no livro de Mateus 6:6 “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.” Faça isso ainda hoje meu irmão, conte tudo ao Pai, fale de seus desejos e ambições, dos teus problemas, de tuas aflições, das tuas dores, receios, medos, fale tudo, e tenha certeza que ainda hoje ao sair do seu quarto após orares, Deus te ouvirá e responderá. Com amor da parte do Pai e Cristo Jesus, pregador Maurio Maciel. Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

6 comentários:

  1. . Eu li chorando, porque amo ao Senhor, e não posso me manter longe da sua perfeita lei; contudo sinto que tenho mais a doar do que tenho doado! Eu não posso respirar sem o meu Senhor, mas depois de ler toda a Sagrada por quinze vezes, e, na maioria das vezes em que tento, conseguir obedecer esse regime, que não me é pesado, não consigo ser um membro formal; é que o povo erra conscientemente, e isso me dói!
    Eu sei, apesar de tudo, que o lugar do joio é no trigal, e que quem tem a pá da separação, chama-se: Altíssimo! sei, ainda, que é Ele, e somente Ele, quem fará isso no Grande Dia!
    Já estou voltando ao trigal, mas suportar joio, machuca!
    Amo ao Senhor! Seguirei-Lhe, sim: seguirei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito complicado ser luz em meio as trevas ainda mais quando você faz parte de um corpo e esse corpo não está em perfeito estado para Deus agir de uma maneira coletiva mais tenha certeza que Deus etara com você em todos os momentos dificeis .

      Excluir
  2. Parabéns reverendo mestre continue com este trabalho

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus muito forte isso
    Deus abençoe sua vida cada vez mais

    ResponderExcluir
  4. Amo o Senhor Jesus não sei viver sem ele !Amei a reflexão!

    ResponderExcluir

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.