Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL




"Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. (I João 3:8)"

Creio que o Natal deva ser uma data onde devemos nos direcionar a Deus e agradece-lo por entregar seu único Filho para morrer por nossos pecados e desfazer todas as obras que diabo tenta lançar sobre nós. Quando Jesus nasce vem com Ele a esperança da salvação, libertação e cura para sempre. Porem quando Jesus é levado a cruz para morrer por nós e ali passa seus últimos momentos, antes de dar o ultimo suspiro, ele diz que tudo está consumado! Ao entregar seu espírito a Deus, nasce no coração de cada um que o aceita como Senhor e Salvador da sua vida a certeza de uma esperança genuína e clara. Pois Jesus ressuscitou ao terceiro dia, e depois de aparecer a muitos, Ele sobe ao Pai, e envia o consolador que é o Espírito Santo. Que nesse natal você possa glorificar a Deus por tamanho amor, sentimento esse que O levou a dar seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mais tenha a vida eterna. Jesus não nasceu no natal, mais que esse momento seja de reflexão pelo nascimento, morte e ressurreição do único que é digno de toda honra, glória e louvou pelos séculos dos séculos. Deus abençoe você, com amor da parte do Pai e Cristo Jesus, Maurio Maciel.

ESTE FOI O ULTIMO ARTIGO EM 2010, AGRADEÇO A DEUS PELOS 978 VISITANTES ATÉ AQUI, ESPERAMOS QUE EM 2011 MUITOS OUTROS VISITANTES ACESSEM O BLOG E SEJAM ABENÇOADOS, UM 2011 DE MUITA GRAÇA, PAZ E PRESENÇA DE DEUS. Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

3 comentários:

  1. Graça e paz, irmão Maurio!! Seja bem-vindo ao Vivendo pela palavra! parabéns pelo blog e lhe desejo que 2011 seja mais um ano de crescimento na graça e no amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. .


    Graça, e paz, e amor vos sejam multiplicados.



    Irmão Maurio Maciel,



    Por que eu não vou a igreja??

    Porque através da simplicidade do evangelho, fui alcançado pela ação do Espírito Santo que mo deu entendimento de que não preciso IR a igreja, pois que, SOMOS a Igreja...

    ... que nossa união está em torno do Senhor Jesus [Mateus 18.20], que não importa o lugar, o que importa e é mais relevante é que Deus procura os verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade [João 4], e para isto, não precisamos de um lugar específico com nome sugestivo religioso, mas, precisamos de um coração quebrantado, voltado a Deus em adoração!!

    E, em verdade, a Igreja de Cristo, é a reunião de todos aqueles que amam e professam o nome do Cordeiro sobre a face da terra; sem rótulos, sem denominações, sem doutrinas de cunho humano, e sem dogmas...

    ... portanto, não é questão de um templo de quatro paredes ser chamado de “igreja”, mas, é a confissão que fazemos com relação a Cristo que nos faz SER Igreja...

    ... assim, a simplicidade do evangelho não nos ensina a IR a igreja, mas, sem fábulas e crendices somos ensinados a SER a Igreja!!

    Deus o abençoe e aos seus ricamente.


    Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


    Fraternalmente,


    irmão James.
    Jesus, o maior Amor
    Comunidade "Adoradores em Casas"
    Blog "Adoradores em Casas"
    Comunidade Orkut "Adoradores em Casas"



    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir
  3. GRAÇA E PAZ AMADO! DESCULPE A DEMORA EM RESPONDER. JA ESTOU TE SEGUINDO, E PARABÉNS PELO BLOG! TENHA UM FELIZ 2011!!!!!

    ResponderExcluir

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.