Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

LEVANTA-TE E RESPLANDECE!


“Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.” (Isaías 60:1-2)


“Levantai, levantai, povo Meu. Tomai a vossa posição como Meu corpo. Está é a hora que Eu tenho ordenado para vós, para serdes fortes e poderosos na batalha, é chegada a luz e glória do Filho sobre os vencedores desse tempo. Esta é a hora que tenho-vos ordenado para manifestardes a Minha palavra através das nações da terra, como nos ordenou Jesus “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15). Abri os vossos olhos e olhai ao vosso redor. A terra jaz estéril e desolada à vossa frente. As trevas do pecado e da corrupção cobrem a face da terra. O povo está em escravidão. Há dor, doença e desespero.”
Uma unidade do Espírito vem ao mover desta hora. Numa maravilhosa manifestação do espírito do tempo do fim. Deus está trazendo a verdadeira Igreja do Reino, o Corpo de Jesus Cristo, a unidade espiritual onde Ele está funcionando com força sobrenatural, toda-poderosa, indestrutível que Deus propôs que ela fosse.
Levanta-te, resplandece; uni os vossos corações como um. Sede de uma só mente crescei no entendimento da palavra como nos ensina o apóstolo Paulo em (Romanos 12:2) “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Há muito para ser feito, dias virão quando trevas ainda maiores rodarão a todos, mas naquela hora tenebrosa a Minha glória será sobre vós. Sabereis que Eu chamei dos confins da terra e vos uni como Meu povo escolhido, a minha Igreja, o Meu Corpo, a Minha Noiva, o Meu Reino. Jesus nos disse “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. (João 15:15-16). A luz chegou, está reluzindo vida sobre você, clareando sua mente, pensamentos e trazendo ideias novas, para que sua vitória se manifeste através do poder que há na fé em Cristo Jesus, é momento de buscar, trancar-se em seu quarto e orar a Deus, ir direto ao trono daquele que se encontra em secreto, vendo tudo em secreto, que deseja apenas que você diga tudo que pensa, que deseja, que anseia e Ele te recompensará, como está escrito em Mateus 6:6 "Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
Mateus".
Como disse Davi no (Salmo 37:4-6) “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o sol ao meio-dia.”
A todos que desejam se levantar, resplandecer nessa hora, e presenciar em suas vidas a glória do Senhor!
Que a palavra possa penetrar seus pensamentos, alcançar seu coração e trazer transformações em sua alma, é o desejo do meu coração a você leitor, Pregador Maurio Maciel. Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.