Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

domingo, 19 de maio de 2019

PROFECIA PARA OS REMANESCENTES DE HOJE!




“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou.” (Eclesiastes 3:15-16)
 Amados é tempo de renovação, passamos por diversas situações em nossa vida, umas boas, outras mais difíceis e complexas. Mas Deus, o criador, sempre está pronto para ouvir, consolar, prover o escape necessário aqueles que o amam, os que realmente o reconhecem como Senhor de suas vidas. Salomão nos traz a memória que tudo que Deus faz é para sempre, e que nós não devemos acrescentar nada e nem tirar coisa alguma, não temos poder para tal ação. Esse Deus, que é único e soberano, exige daqueles que o servem, que o adoram em Espírito e em Verdade, apenas temor, respeito, consciência, e que o sirva sem restrições,
tem que ser uma entrega absoluta. Salomão diz: “tudo que se passou até aqui já foi, que tudo que há de ser na vida de cada um também já foi, mesmo sem ter acontecido, e finaliza afirmando que Deus fará renovar-se tudo que passou. Diante dessa afirmação se faz necessário e obrigatório ouvir a voz do Pai que nos diz: “Geração de verdadeiros adoradores, aqueles que não vivem segundo o julgo ou julgamento do homem comum, e sim que creem na misericórdia absoluta de um Deus fiel, que não condena, e sim, que mostra o caminho do evangelho genuíno, sem falsa moralidade exercida em nosso meio. A todos que buscam uma intimidade verdadeira, única, e sobrenatural assim diz o Senhor: “Meu filho, o teu coração me ama profundamente. Estou trazendo para tua vida uma confusão exterior, pois preciso secar todas as tuas ambições, todas as esperanças que no passado estavam enraizadas na tua alma. Estou sacudindo em tua vida tudo o que possa ser sacudido. Vou tirar de ti tudo o que Eu não possa receber. Vou exigir de ti aquilo que não poderias encontrar na carne, na alma ou na terra. Encontrarás a tua vida completa somente no Meu Reino. Ao tirar todas as ambições e impulsos da tua alma, tudo aquilo que brota de fonte contrária a Mim, então Eu darei o ministério do amor do meu coração. Tu precisas colocar o Meu Reino dentro do teu espírito, separando assim a tua alma, e no teu espírito encontrará a verdadeira vida. Eu te asseguro meu filhinho, que colocarei o meu amor sobre ti. O meu amor constante não pode falhar. Dentro do teu espírito colocarei a essência do meu reino, e onde quer que fores, guiarás os meus filhos para mim mesmo, guiando-os para dentro do meu aprisco. Meu filhinho, a minha Noiva pertence somente a Mim. Eu não posso repartir a minha glória com quem quer que seja. Nenhuma ambição, nenhum propósito e desejo interno, poderá ser tolerado além de Mim mesmo. Tu me pertence, Eu te procurei, te encontrei, e te controlarei, e tu serás só e exclusivamente Meu. Então sararei as chagas da tua vida, te darei aqueles desejos inexprimíveis que tu não podes e nem deves compartilhar com os que não são identificados com essa visão celestial que te dou. Colocarei em teu coração meus segredos, em tua mente os meus pensamentos, e serei para ti um amigo mais chegado que irmão. A minha glória, a minha honra, o meu poder pertencem ao meu Reino. Eu não repartirei com qualquer outro Reino. Tu és precioso, e Eu vou cortar em ti, tudo do teu passado que não foi edificado em Mim, e te darei uma vida, o ministério do Meu coração, o meu próprio amor, Assim diz o Senhor.” O apóstolo Paulo nos diz na carta aos Filipenses 4:8 “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Sejam esses pensamentos que ocupem nossas mentes meus irmãos, vamos buscar através da oração, o que o Senhor nosso Deus tem preparado para cada um, segundo a sua graça. Na carta aos (Romanos 12:1-3) “1... ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional...(precisamos oferecer nossa vida ao Pai em obediência, fidelidade, confiança absoluta, buscá-lo em oração, entrega de jejum, e consagração total a Deus, com ações de graças constantemente). 2... E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus... (a vontade de Deus é que seu povo abandone o orgulho, cobiça, egoísmo, rebeldia, arrogância, parando de dar total lugar ao seu “eu interior”, esquecendo-se de seu criador, amados só há um Deus, digno de toda adoração e louvor, busque-o e saberá qual a vontade Dele para sua vida, e creia que ela é boa, agradável e perfeita). 3... Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um...(estamos diante muitas vezes de dois pensamentos extremos, uns crêem que sabem tudo e discernem todas as coisas, outros se sentem tão pequenos e insignificantes, e se acham incapazes de compreender qualquer assunto, principalmente em relação a Palavra de Deus. Para avaliar seu potencial, tenha como base sua identidade em Cristo, Ele é o teu maior valor nesse mundo, Ele é teu Mestre, e usa o seu Espírito para te ensinar. É hora de assumir sua capacidade, de utilizar os padrões de Deus para obter sucesso em tudo que for realizar sobre a terra. O que Deus fala através da sua boca pode não ser a mesma palavra que outra pessoa, porem se há virtude, e o que é discernido provém da boca do Pai, ambos falarão a mesma linguagem, com resultados idênticos). Que o Senhor na beleza da sua formosura te cubra de paz, graça e amor todos os dias da tua vida, e que você o busque sem demora. É chegada a hora de crescer em conhecimento e poder de Deus. Graça e paz sobre tua vida meu irmão, com amor, da parte de Deus e seu Filho Jesus, e os que buscam por uma palavra viva genuína e eficaz.

Com amor da parte do Pai e Cristo Jesus, Pregador Maurio Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.