Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

quinta-feira, 8 de março de 2012

O MILAGRE DESSA HORA


Vendo, pois, aqueles homens o milagre que Jesus tinha feito, diziam: Este é verdadeiramente o profeta que devia vir ao mundo.” (João 6:14)

Operará o senhor milagres nestas circunstâncias? Não, a vitória não será essa; ao invés disso, Ele operará o milagre em ti, até que os homens do mundo perguntem: “Qual é o milagre que Deus tem operado nesta hora? “E o remanescente então dirá: “Contemplem os filhos que o Senhor tem trazido à luz, eles são o milagre do senhor”. E olhando ao redor nesta hora, ainda dirá: “Contemplem a maravilha da Sua Palavra”, todavia estarão olhando a homens que respiram, que falam e vivem, e apontando para eles dirão: “Contemplem as epístolas (vivas) de Cristo, lidas e conhecidas por todos os homens”! Esse será o milagre do que Ele tem estabelecido em ti, o milagre daquilo que Deus tem-se tornado em ti, esse será o milagre que mudará os corações dos homens. Está sobre ti o dia em que não mais serás desencorajado ou esmorecido por umas circunstâncias, pois terás grande confiança no Senhor que está Se manifestando dentro de ti. Porque o senhor dentro de ti será teu milagre; o Senhor dentro de ti será a porta aberta para ti; Ele será o Caminho. Vê, o Pai não traz à luz o Seu filho dentro do templo do teu coração para que Ele seja exposto à vergonha, para que Ele seja pisoteado, ou para que seja derrotado pelo assalto do inimigo. Vê que os reinos deste mundo não prevalecerão contra o Reino de Deus, nem contra o Reino que está dentro de ti, pois aí habita o Rei da Glória.
Portanto, prepare o teu coração para caminhares perante o Senhor, pois tu serás o Seu milagre nesta hora. Seja hoje o milagre nas vidas daqueles que o Pai te enviar, mostra o milagre da presença do Rei habitando na vida dos que o buscam.
Lembre-se: Porque os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis. (Romanos 11:29).
Com amor da parte do Pai e Cristo Jesus, Pregador Maurio Maciel. Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.