Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR. E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão. E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR. (Jeremias 23:1-4)” Deus criou você para ser uma estrela com sua própria grandeza, executando o potencial que Ele mesmo lhe deu. E Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Esse blogger tem como objetivo trazer ao público interessado uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

terça-feira, 13 de março de 2012

VENHO ME DERRAMAR







“O, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR que nos criou. Salmos 95:6”

Eis-me aqui Senhor para derramar-me em tua presença, em adoração e para tua exaltação. Tu Deus todo-poderoso criador dos céus e da terra e tudo que nela há, só tu és digno de toda entrega e louvor. Te amo oh Deus por tudo que és, por tudo que fizeste por mim cada dia da minha existência. Glorifico a ti porque os teus pensamentos a meu respeito são únicos, formosos, pensamentos de paz e não de mal, como está escrito no livro do nosso irmão Jeremias 229:11 “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Sei que ao entrar em meu quarto e orar como teu Filho nos ensinou, trancando a porta, orando a ti que está em secreto, e ouve em secreto, recompensará minhas orações, oh maravilha! Te amo Senhor, porque não olhou para meu passado quando me resgatou das trevas e trouxe-me para sua maravilhosa luz. Ao enxergar o clarão da glória do Seu Filho em minha vida, aprendi que devemos a todo instante, nos derramar em tua presença, te agradecer, reconhecer o teu amor, poder, misericórdia e crer que teus olhos estão postos sobre aqueles que te buscam em espírito e em verdade. Oh Senhor preciso de ti a todo momento da minha existência, em quem poderei eu confiar? A quem buscar? Onde encontrar a resposta certa para as perguntas do meu coração? Onde encontrar refrigério para minha alma, senão no altar da tua morada? Eis-me aqui Senhor, venho derramar-me, sim me derramar em amor, em sede da tua presença, e fome da tua palavra. Ensina-me oh Deus a seguir ao teu lado, a te conhecer mais a cada dia, aprender contigo os mistérios do teu amor genuíno. Usa-me onde desejas que eu seja usado, no momento, lugar e hora da tua determinação, para que assim eu possa dar frutos. O que serei se não der frutos? Se não trazer a ti ovelhas perdidas e leva-las ao teu aprisco? Tu és aquele que sondas, que escolhe, chama, e capacita, continua a ser tudo isso em minha vida Senhor. Às vezes achamos que certas situações são muito difíceis, impossíveis de serem vencidas, mais na verdade não passam de situações momentâneas que nos levaram a crescer e sermos ainda mais fortes, determinados e poderosos em Cristo. O apóstolo Paulo em 2 Coríntios 4:17 “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;”.
Assim disse o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores Jesus Cristo de Nazaré, ao qual seja toda honra, glórias e louvor, “E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28:18-20)
Te louvo meu Deus, sei que tu és comigo todos os dias da minha vida, usa-me conforme a tua vontade, pois creio que como está escrito em Romanos 11:29 “Porque os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis.” Permaneço firme e fiel ao que fui chamado por Cristo Jesus, e nada poderá desviar-me ou separar do amor de Deus Pai.Com amor da parte do Pai e de seu Filho Cristo Jesus, adorador e pregador do Deus único Maurio Maciel. Adquira o livro "O PÚLPITO NÃO É FIM" ou convide o autor para estar levando uma palavra edificante ou realizando uma palestra em sua igreja, retiros, encontros ou eventos. Contato pelo e-mail:pregador2007@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja.
Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.